terça-feira, dezembro 06, 2005

o inicio...

Apesar de nao ser um leitor de blog's, decidi que estava na altura de expressar a minha opinião.
Talvez hajam varios que digam o mesmo e assim o espero, mas ha realmente coisas sobre as quais acho que devo comentar, criticar, ou elogiar. Afinal não será esse um direito meu?! Vou desabafar aqui algumas teorias da conspiração, alguns desejos para o meu país, e porque não alguns sonhos... Mas acima de tudo criticar, (visto que é por isso que este sistema é uma democracia), o poder, seja ou não do meu partido. Espero que façam o mesmo, seja qual for o defeito que encontrem nesta Patria da qual eu muito me orgulho pertencer, que desabafem aqui, pois uma coisa ja temos como certa... muito dificilmente iremos mudar alguma coisa. Mas se já fomos donos de meio mundo não poderemos agora tentar ser donos de um grande orgulho patriota?..

Sem comentários: